A Moda e você

Olá leitores, vocês já pararam para imaginar ou para refletir sobre a moda e sua imagem?! Que ela está ligada à sua personalidade e seu estado emocional?!


A sua roupa diz muito sobre você e seu estado de alegria ou melancolia; seus gostos pessoais e culturais.


Além dos seus gostos, o que diz muito também sobre você é a cor que você gosta e usa, sabia disto?! Como psicóloga, e baseado em vários estudos, posso afirmar que o verde é amor ao belo, natural, pessoa que têm os pés no chão e ambição na vida, com vastas esperanças; a cor marrom, você está preocupado com os bens materiais, mais especificamente dinheiro; o branco, você está bem consigo mesmo e busca preencher mais seus dias com algo novo; o preto, uma personalidade forte, digamos que explosiva e brava; o azul, representa o lado sonhador e de criatividade; o amarelo, a alegria de viver e a energia transbordando. E por aí vai…


Vale lembrar que cada dia ou cada época estamos mais apegados a uma cor e a um estilo de roupa, isto está ligado ao seu estado emocional no momento e como se sente em relação ao externo.


Vamos abrir nosso guarda-roupa e nos conhecer melhor?! Desejo tudo de melhor a cada um de vocês e que possam expressar da melhor maneira o que sentem. Me coloco à disposição para ajudar a se auto analisar e auto entendimento e, compreensão de seu estado emocional.
Qualquer dúvida ou pergunta, entre em contato, estarei à disposição.
“As cores das roupas são reflexos das cores da alma.”

Sandra Barbosa
Psicóloga

CRP/SP: 06/ 57588-3
Whats: (12) 99786-7106 (Vivo) – 98118-2576 (Tim)

Veja também