Sem ideias para divertir as crianças nas férias?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
As férias escolares estão acabando e muitos pais já não sabem o que fazer para entreter os pequenos. Uma opção de lazer que agrada a todos e está a apenas 60 km da capital, é a Quinta do Olivardo, em São Roque. A casa oferece diversas atrações que agradam não apenas as crianças, como os adultos também.
Primeiro restaurante português da Rota do Vinho, a Quinta do Olivardo além do cardápio que dá água na boca, oferece diversas atrações para as crianças.
Enquanto os pais relaxam degustando um bom vinho em uma paisagem que mistura as montanhas europeias, rodeadas de videiras, com a bucolidade das fazendas, os pequenos são convidados a ter um dia recheado de aventuras e diversões.
A casa possui tirolesa, parede de escalada, arvorismo e diversas gincanas promovidas por uma equipe de recreadores que garantem a alegria da criançada.
Para as crianças que curtem atividades na água, a Quinta do Olivardo possui ainda bolas gigantes de ar sobre o lago, onde as crianças podem fazer um passeio inusitado sob a água, pedalinho e pesca esportiva.
Além disso, as crianças poderão alimentar as vaquinhas e galinhas espalhadas pela casa, andar a cavalo e conhecer a casa da coruja. Diversão garantida para todas as idades!
Enquanto as crianças se divertem…
A casa, considerada o primeiro restaurante português da Rota do Vinho, possui como especialidade os principais pratos da cozinha lusitana. O proprietário Olivardo Saqui preza pela manutenção e fomento da cultura portuguesa e cuida pessoalmente de todos os detalhes.
A Quinta do Olivardo possui um cardápio vasto, incluindo vários tipos de carnes, massas e doces tradicionais. Quem visitar a casa poderá degustar os tradicionais Leitão à Bairrada, considerado uma das sete maravilhas da culinária portuguesa, os suculentos Bacalhau à Gomes de Sá, à Lagareiro, à Portuguesa, à Moda da Casa, à Zé do Pipo, além do famoso bolinho de bacalhau, que atrai turistas dos quatro cantos do país. Para os visitantes que preferem a carne bovina, o cardápio resgata uma das receitas mais tradicionais da cozinha lusitana, a Espetada Madeirense.
Para quem prefere uma refeição rápida, além do tradicional bolinho de bacalhau, a caso oferece ainda pastel de bacalhau, iscas de bacalhau e o inusitado lanche Prego do Pão.
Não poderiam faltar também os tradicionais doces portugueses como o pastel de Belém, pastel de Santa Clara, pastel de Coimbra, Rabanada com calda de vinho do porto e sorvetes. Um cardápio que agrada toda a família!
Como Chegar
A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo está localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Fica a 60 km de São Paulo e a 45 km de Sorocaba. As reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones: (11) 4711-1100 e 4711-1923. Informações adicionais, fotos e vídeos estão disponíveis no site www.quintadoolivardo.com.br.

Veja também

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *