• Início
  • Destaques
  • Naga Cable Park apresenta o primeiro e único circuito fixo de obstáculos flutuantes na água do Brasil

Naga Cable Park apresenta o primeiro e único circuito fixo de obstáculos flutuantes na água do Brasil

Na última sexta-feira, 10 de fevereiro, o Naga Cable Park apresentou sua mais nova atração, o Naga Floats, que promete agradar toda a família.
O circuito possui 900 metros quadrados de estrutura, conta com obstáculos como escorregador, escada de equilíbrio, balanço, trampolim, pista oval, tubo de passagem, escada dupla, obstáculo com bola e garante muita diversão.
O parque funciona de terça-feira a domingo, e as sessões começam as 10 horas com duração de 50 minutos, custando R$30,00 por pessoa com direito aos equipamentos de segurança. Recomenda-se chegar 30 minutos antes para comprar e garantir a vaga e os equipamentos.
O Naga Floats é diversão para adultos e crianças, mas há uma restrição à idade – as crianças devem ter pelo menos 7 anos de idade. Para crianças de 5 e 6 anos somente acompanhados pelos pais ou por um maior de idade portador da carta de transferência de responsabilidade.

Localizado na cidade de Jaguariúna, o parque é o primeiro da América Latina dedicado a esportes como Wakeboard, wakeskate, kneeboard e o esqui aquático.
Para maiores informações acesse: nagacp.com.br

Veja também