Giovanna Gil: a ‘Queridinha’ e blogueira ‘Gente Fina’ que ganha cada vez mais destaque nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Com o título de “Queridinha” e blogueira “Gente Fina”, Giovanna Gil está cada vez mais ganhando destaque nas redes sociais. Devido a toda essa ascensão, a adolescente de Campinas/SP chamou atenção dos melhores profissionais da área de eventos da região, que estão investindo na sua Festa de 15 anos, que seria em outubro de 2020 e teve que ser reagendada para abril de 2021. “Ainda não sabemos se poderá ser realizada nessa data, mas os preparativos estão a todo vapor. Acompanhem nas redes sociais e conheçam todos os grandes profissionais que vêm trabalhando para esse grande evento”, comenta Giovanna.

Giovanna iniciou a carreira através Grupo MGT e atualmente faz parte do casting oficial do Projeto e na Escola de Modelos Huguette Gallo. Desde os 9 anos de idade fez parte de diversas publicidades para marcas, lojas, e hoje é uma das influencers teen que mais se destaca na Região Metropolitana de Campinas e que mais participa de grandes parcerias comerciais, com parceiros significativos.

Giovanna também faz outros tipos de trabalhos. Participou do clipe com Wanessa Camargo “Desiste Não”, de campanhas como do Colégio Oficina do Estudante, que é um dos maiores e mais importantes de Campinas, está presente da TV, como atriz e repórter na emissora SBT Rede VTV, fez participação na série Floresta Week área Restrita, de autoria da jovem Fernanda Schiavo, com direção de André Correa e a preparadora de elenco Giseli Ramos. “E vem por aí um novo projeto “Corrida contra o Tempo”, dirigida pelos diretores Vitor Frad e Hugo Moura”, avisa a garota. A série é patrocinada pelo Grupo Marques, e deve ser transmitida também pelo SBT Rede VTV, no Programa Bia na TV.

Siga Giovanna Gil

@gigicagil.oficial
@_.giih
@gicagil Tik Tok
@Giovanna Gil Fan Page
#15dagidica
#secretgarden

Veja também

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *