Pedreira-SP recebe Richard Rasmussen em evento solidário promovido pela Circuito Mais Brasil e clínica Belvet

No último domingo de agosto, 28, o dia começou ensolarado, com muita diversão e cheio de latido na 10º Cãominhada.
Famílias levaram seus pets para a cãominhada, contribuindo com um 1kg de ração que foi doado para ongs de animais de rua.
Dessa vez, o evento contou com a participação do biólogo e aventureiro, Richard Rasmussen, convidado da Circuito Mais Brasil, e da veterinária Dra. Maria Isabel Guillard, da clínica Belvet.
“É um domingo bonito, tá de sol, as pessoas estão felizes, estão alegres e estão com seus cachorros. Então é um clima muito amistoso e muito gostoso! É uma oportunidade de estar dividindo um pouco do que a gente representa aqui, que é o amor pelos animais. É dividir isso com pessoas que tem o mesmo sentimento, entendeu?”, conta Richard em entrevista a Circuito Mais Brasil.


Richard também comentou sobre seus projetos voluntários, sendo Brasil Biomas e Biomaverso, que não só beneficiam os animais, como as comunidades tradicionais com atendimento humano.


“Além do audiovisual, a idéia é mostrar culturas que também são influenciadas por esses biomas. A gente leva um hospital veterinário completo e um atendimento humano”

afirma Richard.

O biólogo, bastante sociável e receptivo, foi fotografado inúmeras vezes com cães de todas as raças, e vira-latas, e interagiu com os profissionais presentes durante o evento.
A 10º Cãominhada é criação do diretor de eventos da Circuito Mais Brasil, Moacir Bueno da Silva, e sua esposa e CEO da marca, Priscilla Raggio de Oliveira Silva.
O evento começou com o grupo de escoteiros Águas Correntes 273, e hoje em sua décima edição, levou cerca 300 cachorros inscritos e mais de 1000 pessoas para o passeio.
Como forma de agradecimento, a Circuito Mais Brasil realizou vários concursos, sorteios e premiações.
“Agradecemos a todos que tornaram possível a realização desse evento e a todos que participaram com seus pets contribuindo mais uma vez com esse projeto.
Nos vemos no próximo ano!”, afirmou, Priscila Raggio da Circuito Mais Brasil.


Por Lara Maria Huttembergue
Jornalista da Circuito Mais Brasil
14/09/2022
Pedreira-SP

Veja também

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *