Páscoa iluminada de Araxá 2017 foi encerrada dia 22/4 e recebeu 25 mil pessoas

A quarta edição da Páscoa Iluminada Araxá, maior evento temático de Páscoa do país, foi encerrada no dia 22 de abril e consolidou-se como um grande sucesso. Crescendo a cada ano, em 2017, o festival realizado no Tauá Grande Hotel e Termas Araxá atraiu cerca de 25 mil pessoas aos seus espetáculos e programações. Com forte missão social, a Páscoa Iluminada Araxá 2017 arrecadou 500 quilos de alimentos não-perecíveis, os quais serão doados à instituições sociais de Araxá e, por meio da parceria com o projeto “Empreenda”, da UNIARAXÁ e do SEBRAE Triângulo (MG), também realizou oficinas de chocolate para dezenas de araxaenses interessados em incrementar a renda familiar.
“Estamos muito felizes com a receptividade e apoio dos Araxaenses”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá de Hotéis, que administra o Grande Hotel e idealizou a Páscoa Iluminada Araxá. “Vimos o movimento na cidade crescer ao longo dos últimos quatro anos, milhares de turistas vieram de longe para conferir os espetáculos, aquecendo o comércio e a rede de prestação de serviços da cidade e da região. Esse é o nosso objetivo: fomentar o turismo local”, completa.
A missão social da Páscoa Iluminada Araxá se fortalece a cada ano. Os cidadãos araxaenses, que podem assistir os principais espetáculos de projeção mapeada, gratuitamente, doando um quilo de alimento ou de ração animal, atenderam ao convite e compareceram. O festival foi encerrado neste domingo, dia 23 de abril, mas a arrecadação de alimentos segue até meados de maio, quando serão definidas as instituições assistidas.
Após sua quarta edição, a Páscoa Iluminada já recebeu mais de 100 mil pessoas de diferentes regiões do Brasil e de outros países. Anualmente, são meses de preparação, com um staff de mais de 200 pessoas entre técnicos e artistas envolvidos em cada edição. Dessa forma, o projeto se consolida e mostra que veio para ficar e para transformar o destino “Araxá” referência nacional, em uma das principais datas do calendário brasileiro. Este ano, teve início no dia 16 de março e, durante todo o período, o Tauá Grande Hotel & Termas Araxá operou com capacidade máxima.
Sobre a rede Tauá de Hotéis 
 A Rede Tauá de Hotéis nasceu em 1986, com a inauguração do Tauá Resort Caeté. Mantendo a premissa de ter o prazer de atender bem, a Rede foi crescendo e hoje está presente em Atibaia (SP), Araxá, e Caeté (MG). Com 973 apartamentos, os empreendimentos da rede possuem área de lazer, gastronomia nacional e internacional, piscina climatizada, academia, berçário, copa da mamãe, kids clube, quadras, trilhas e wellness. Para mais informações: www.taua.com.br

Veja também

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *