Marco Luque apresenta ‘Tamo Junto’ nos Estados Unidos

Stand-up, que já levou mais de 400 mil pessoas para as 200 cidades brasileiras que percorreu, fará turnê em Miami, Boston e Orlando.
Todo ano o humorista tira férias e passa alguns dias nos Estados Unidos com a família, mas essa é a primeira vez que ele leva uma apresentação para o país. “Na verdade é a primeira vez que me apresento fora do Brasil”, diz Marco Luque. O espetáculo Tamo Junto, criado em 2009, será apresentado em Miami, dia 22, no Olympia Theater, dia 28 em Boston, no teatro Back Bay Events Center e dia 29, em Orlando, no Bob Carr. A produção cultural é da BIS Entertainment, empresa pioneira em levar grandes produções brasileiras para os Estados Unidos.
O stand-up relata de forma divertida situações do dia a dia, as diferenças entre o homem e a mulher e outros assuntos cotidianos. Com esse show, Luque já percorreu 200 cidades brasileiras e levou mais de 400 mil pessoas para o teatro.
“Trazer o Marco Luque para essa turnê é uma grande realização, ele é um humorista incrível, que tem uma legião de admiradores nos Estados Unidos”, comenta Priscila Triska. A ideia da empresária de levar duas peças no mesmo mês – o fenômeno Whindersson também faz turnê em julho – é para comemorar os dois anos da BIS Entertainment. “Estamos em ritmo de festa e escolhemos dois perfis de humor para marcar nosso segundo aniversário: o fenômeno da internet e o tradicional stand-up”, conta.
“Estou um pouco ansioso por ser novidade, mas tenho certeza que teremos boas risadas”, comenta Luque sobre a expectativa de sua primeira apresentação fora do Brasil. Para a turnê, o humorista contou que está preparando algumas piadas epeciais, que tenham relação com os Estados Unidos. “Acho muito importante poder levar alegria para os brasileiros que estão longe, isso me faz bem”, diz.
Marco Luque ganhou esse mês o prêmio de melhor criador de personagem no Festival Risadaria 2017 – maior festival de humor do mundo – que reconhece, destaca e premia o talento criativo de artistas e grupos cômicos brasileiros. O humorista integrou a bancada do programa CQC, da Rede Bandeirantes de Televisão; e hoje participa do programa Altas Horas, da TV Globo, com seus famosos personagens: o motoboy Jackson Faive, o taxista Silas Simplesmente, o rastafári vegetariano Mustafary, a empregada terceirizada Mary Help, entre outros.
22 de julho, às 9pm
Olympia Theater – 174 E. Flagler St. Miami, FL 33131
Downtown Miami
28 de julho, às 9pm
Back Bay Events Center – 180
Berkeley St. Boston
29 de julho, às 9pm
Bob Carr – 401, W. Livingston St. Orlando, FL 32801
Downtown Orlando

Veja também

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *